quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Noites escuras

Quem nunca ficou acordado em uma noite escura pensando em alguém especial? Todos já vivenciaram uma experiência assim, nem que seja uma vez sequer na vida. Existem pessoas que chegam às nossas vidas que literalmente vem para tirar nosso sono. Pessoas que fazem nosso coração bater mais forte, nossos dias se tornarem mais alegres, nossas vidas terem mais sentido, entretanto o mundo não é estático. Tudo na vida passa. Tanto as coisas ruins e infelizmente também as coisas boas.


E parece que quando essas pessoas se vão elas levam consigo os dias quentes e ensolarados de verão, o céu azul, as estrelas reluzentes do céu e tudo que resta são apenas noites escuras. Noites em que procuramos desesperadamente o sono para aliviar a alma, mas só encontramos uma fria madrugada.


Tentamos nos distrair com o dia a dia, com o trabalho, com a internet e até com os problemas, mas o vazio que este alguém deixou em nosso coração é tão profundo que mais nada no mundo é capaz de preencher, o Universo se tornou pequeno para o espaço que ela deixou.


Os amigos já não são mais o suficiente, o céu parece ter ficado mais opaco, porque depois que ela se foi tudo perdeu o sentido, o cheiro, o gosto, a cor. Não há tempo, não espaço que me possa fazer esquece-la. E ninguém jamais entenderá o que sinto nessas noites escuras sem você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário