segunda-feira, 21 de março de 2011

Chove e chove

Mais uma noite fria de outono, estou aqui, mais uma vez sozinho. Sozinho com as minhas ideias. Ideias que me fizeram questionar meu mundo, questionar coisas que eu não me atreveria questionar a algum tempo atrás. Elas não fazem mais sentido.


Olho para o meu redor, eu pensava que este ano pudesse ser diferente. Que o inverno seria menos frio, que haveria mais manhãs ensolaradas, menos problemas, mas não temos como fugir da vida. É certo que todo ano sempre terá inverno. É certo que os problemas virão.


Como seria bom se um dia eu pudesse voltar ao passado! Voltar a ingenuidade de infância, voltar a olhar a vida com um olhar de uma criança que não quer saber de nada disso dessa vida louca, quer apenas viver.


Mas a impossibilidade me entristece. Me sinto prezo a uma realidade que eu mesmo criei ou talvez seria uma realidade que me impuseram? Mas essa resposta já não importa, porque tudo que tenho agora é a visão da minha janela e nela  só chove e chove.





Um comentário:

  1. saus palavras são tão fortes que nos fazem refletir sobre a vida

    ResponderExcluir